Polícia

Realizada operação de combate ao abigeato nesta sexta em Camaquã e região

Mais de meia tonelada de carnes e outras mercadorias sem procedência e sem condições para o consumo foram apreendidas

Compartilhe:
24/07/2020 - 20h58min Corrigir

Nesta sexta-feira (24), foi realizada a Operação Avante Combate ao Abigeato, que visa combater os crimes de abigeato nos 27 municípios da região de ação do CRPO Sul, com sede em Pelotas. A operação foi em conjunto entre a Vigilância Sanitária, Inspetoria Veterinária, Polícia Civil e Bombeiros Militares, os policiais militares do 5° BPChq e 30° BPM, com sede em Camaquã.

Foram realizadas atividades de fiscalização em estabelecimentos comerciais que trabalham com produtos de origem animal e ações de patrulhamento nos municípios de Camaquã, Chuvisca, Cristal, Cerro Grande do Sul e São Lourenço do Sul.

No total, foram apreendidos 597,37 Kg de carnes e outras mercadorias sem procedência e sem condições para o consumo, fiscalizados 51 estabelecimentos, entre eles açougues e mercados. Três veículos foram autuados por infrações de trânsito e um foragido do sistema prisional foi recapturado.

Com informações de Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024