Geral

Acidente de trânsito deixa danos materiais no centro de Camaquã

Colisão ocorreu no fim da tarde deste sábado (25)

Compartilhe:
25/07/2020 - 18h54min Corrigir

Um acidente de trânsito causou danos materiais no fim da tarde deste sábado (25), em Camaquã. O fato aconteceu na esquina da Rua Cristóvão Gomes de Andrade com a Avenida Sete de Setembro, próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

A colisão envolveu um GM Monza, de cor azul, com placas de Pantano Grande e um Volkswagen Gol, de cor cinza, com placas de Camaquã. Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o Gol trafegava na Avenida Sete de Setembro no sentido bairro-centro, quando teve sua preferencial cortada pelo Monza, que seguia viagem pela Rua Cristóvão Gomes de Andrade, no sentido contrário. O condutor do Monza relatou que não avistou a placa PARE, pois estava caída no chão.

No Gol estavam duas pessoas e no Monza vinha um homem, uma mulher e uma criança. Não houve feridos e sim apenas danos materiais. A Brigada Militar (BM) esteve no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE