Geral

Primove atende cidade de Camaquã, e área rural e municípios vizinhos por agendamento

Baixe agora o aplicativo!

Compartilhe:
25/07/2020 - 19h50min Corrigir

O aplicativo de transporte camaquense Primove oferece serviço com segurança e comodidade aos usuários. E, além de atender a cidade de Camaquã, atende também a zona rural e municípios vizinhos através de agendamentos, que é um dos diferenciais da empresa.

O suporte especializado para os usuários e agendamentos podem ser feitos pelo telefone/WhatsApp (51) 93300 1472, ou email [email protected] . O Primove, que faz parte do Grupo Eletro Clic, fica na Rua Bento Gonçalves, nº 981, no centro de Camaquã.

Além de ser muito leve, a instalação do aplicativo camaquense Primove é prático e de fácil manuseio. Instalado o aplicativo em seu smartphone ou iPhone, o passageiro pode chamar o seu motorista favorito e ainda acompanhar todo o trajeto do carro, do ponto de partida até a localização do passageiro.

De acordo com o empresário Dienis Ulguim, em entrevista ao Encontro 9.9 da BJ Rádio Web, atualmente, o Primove conta com cerca de 70 motoristas cadastrados. Ainda segundo Ulguim, há uma fila de espera maior que este número devido à política da empresa – que também é um diferencial - que não acumula muitos motoristas cadastrados para não prejudicar os ganhos do profissional, e vai admitindo mais motoristas à medida que a demanda de serviço vai aumentando.

Baixe agora o aplicativo:

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES