Polícia

Criação de ciclovia em Camaquã será pauta na próxima sessão da Câmara de Vereadores

Quatro matérias serão discutidas e votadas nesta segunda-feira (27)

Compartilhe:
25/07/2020 - 20h53min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta segunda-feira (27) a Câmara de Vereadores de Camaquã realiza a 170ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião que ocorre por meio de videoconferência será transmitida ao vivo, a partir das 19h, através da página do Legislativo no Facebook.  

Serão discutidas e votadas quatro matérias, sendo uma em regime de urgência. Confira a pauta completa:

Discussão e votação – em regime de urgência

Mensagem Retificativa nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei nº 37 de 2020, de autoria do Poder Executivo, que "altera categoria de bem público".

Discussão e votação

Projeto de Lei nº 38 de 2020, de autoria do Poder Executivo, “autoriza a venda de área pública para a empresa J&J Fabricação de Esquadrias de Metal LTDA”.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 30 de 2020, de autoria do vereador Marconi Dreckmann (DEM), solicita ao executivo municipal a aquisição do remédio Ivermectina para pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade, devido ao aumento considerável da covid-19 em nosso município.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 31 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT), apresenta proposição a fim de solicitar que se viabilize a implantação de uma ciclovia na Av. José Loureiro da Silva, passando pela Av. Antônio Duro dando sequência a já existente na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, totalizando assim cerca de 3 km a mais de ciclovia.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)