Geral

Sol deve marcar presença neste domingo no RS

De acordo com a MetSul Meteorologia, as temperaturas máximas devem ser um pouco mais altas do que as deste sábado (25)

Compartilhe:
25/07/2020 - 21h02min Corrigir

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul neste domingo (26) com a influência ar mais seco e frio. Porém, no decorrer do dia, o ar polar começa a se afastar. Por isso, o dia começa muito frio e com geada em diversas regiões, mas a tarde terá máximas um pouco mais altas do que no sábado (25).

O afastamento do ar polar permitirá o ingresso de nuvens na segunda metade do dia. Não se descarta uma instabilidade isolada à noite em pontos mais ao Centro em direção ao Norte gaúcho, incluindo Porto Alegre. 

Domingo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer na região de Camaquã. As nuvens aumentam no decorrer da tarde, mas também não há previsão de chuva. Os termômetros vão marcar 5°C no começo do dia. Com o passar das horas, a temperatura sobe e pode chegar na casa dos 19°C. 

A chuva deve voltar na segunda-feira (27), quando a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia na terra do arroz parboilizado. Períodos de céu nublado, com precipitações a qualquer hora, mas que não ultrapassam os 5mm. Mínima de 8°C e máxima de 20°C. Na terça (28), a instabilidade vai embora e o sol retorna. 

Com informações da MetSul Metorologia e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)