Polícia

Homem é preso com skunk na BR-116 em Guaíba

Ação da Polícia Rodoviária Federal ocorreu na noite desse domingo (26)

Compartilhe:
27/07/2020 - 08h21min PRF Corrigir

No início da noite desse domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 100 gramas de skunk na BR-116, em Guaíba.

 

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF abordaram um automóvel Agile para fiscalização. O condutor, um homem de 38 anos, ficou agitado durante a abordagem. A revista pessoal revelou cerca de 100 gramas de skunk escondida em seu corpo. Além disso, foi encontrado no veículo, dentro de uma mochila, uma máquina seladora a vácuo e embalagens plásticas.

O homem falou aos policiais que adquiriu a droga em Pelotas por R$ 3 mil e a venderia em Santa Catarina. Ele já possui antecedentes por tráfico de drogas.

Segundo a PRF Daiane Huffell, graduada em química e instrutora de EDA – Enfrentamento ao Tráfico de Drogas e Armas, o skunk é uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, o mesmo da maconha. Ele é obtido a partir do cruzamento genético entre duas espécies diferentes da planta Cannabis Sativa. O skunk tem um alto valor de mercado por ser de sete a dez vezes mais forte que a maconha.

O traficante e a droga foram encaminhados à área judiciária em Canoas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)