Esportes

Prefeitura de Cachoeirinha autoriza jogo do Inter na Arena do Cruzeiro

Direção do Colorado negocia também com a prefeitura de Alvorada a liberação do CT Morada dos Quero-Queros

Compartilhe:
27/07/2020 - 13h15min Corrigir

Depois do Cruzeiro oferecer o seu estádio para o jogo do Inter contra o Aimoré, a prefeitura de Cachoeirinha deu autorização para que a partida da quarta-feira seja realizada na Arena Cruzeiro. Pela manhã, autoridades de segurança e sanitárias vistoriaram a estrutura e deram sinal verde para a realização do último compromisso do Colorado da fase classificatória do segundo turno do Gauchão.

“Além de não ser em uma região que não é central (da cidade), a realização do jogo não trará custo nenhum custo para a prefeitura, já que a FGF fica responsável por uma área de segurança de 500 metros ao redor do estádio. Então, ninguém terá a possibilidade de se aproximar para ver os jogadores. O risco é praticamente zero”, secretário  de Cultura, Esporte, Lazer e turismo, Rodrigo Silveira.

O vice-prefeito Maurício Medeiros colocou à disposição a guarda municipal para auxiliar na segurança do perímetro e para manter populares afastados do estádio. Agora, o Executivo municipal aguarda a definição do Inter e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sobre o local do jogo.

A direção do Colorado também negocia com a prefeitura de Alvorada a realização da partida no CT Morada dos Quero-Queros, utilizado pelas categorias de base. As tratativas ocorrem com o prefeito em exercício, Valter Slayfer. A FGF deve se pronunciar sobre os locais das partidas na tarde desta segunda-feira.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES