Geral

Sicredi faz doação a São Lourenço do Sul para combate a covid-19

Recentemente, a Sicredi também fez a entrega de duas toneladas de alimentos ao município

Compartilhe:
27/07/2020 - 15h22min Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

A secretária de Saúde, Adriane Huber Martins esteve na tarde desta segunda-feira (27) na agência local da Sicredi, para receber a doação de R$ 40,200 mil, valor que será investido em Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para as equipes que trabalham na linha de frente da covid-19, além de outros equipamentos, como por exemplo, termômetros digitais.

A entrega da doação foi feita pelo gerente da agência, Claudio Leonir Chaves e pela assistente de Negócios, Bárbara Tomaschewski. O gerente explicou que o recurso é do Fundo Social Sicredi, com destinação ao Município para combate a pandemia por decisão dos associados. “Estamos sempre dispostos a ajudar”, comentou Claudio. A secretária aproveitou para agradecer a parceira de sempre da Cooperativa, em especial neste momento. Recentemente, a Sicredi também fez a entrega de duas toneladas de alimentos ao município, via Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, contribuindo assim como as cestas básicas que estão sendo entregues para famílias em vulnerabilidade afetadas pela crise criada pela pandemia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES