Política

Reunião da Frente Parlamentar com Secretaria de Planejamento trata sobre alagamentos em Camaquã

Uma nova reunião ficou agendada para a sexta-feira (31)

Compartilhe:
27/07/2020 - 17h08min Theyllor Araújo / Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (27) os vereadores da Frente Parlamentar para Assuntos Relacionados aos Alagamentos da Câmara de Vereadores de Camaquã, presidente Marco Longaray (PT), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas) e o secretário Vinícios Araújo (MDB), estiveram reunidos com a secretária Municipal de Administração e Planejamento, Cristiane Cunha.

O encontro teve como objetivo tratar sobre o projeto para contratação do Estudo Hidrológico, necessário para que melhorias e novos investimentos sejam feitos para que diminua o risco de inundações em pontos específicos da cidade. Após a realização do estudo, é possível que vereadores e prefeito busquem recursos federais para atender as demandas.

Na oportunidade, uma nova reunião de emergência ficou pré-agendada para a sexta-feira (31), às 14h, com o secretário de Meio Ambiente, a secretária de Administração e Planejamento e o servidor responsável, ligado a Secretaria de Infraestrutura.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES