Polícia

Idoso é preso transportando medicamentos contrabandeados em São Leopoldo

Os medicamentos foram encontrados pela PRF no compartimento do motor do carro que era conduzido pelo homem e seriam utilizados como abortivos e para disfunção erétil

Compartilhe:
28/07/2020 - 08h52min Corrigir

Um homem que transportava medicamentos contrabandeados do Paraguai escondidos no carro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde dessa segunda-feira (27), na BR-116, em São Leopoldo.

Em uma mais uma ação de combate à criminalidade nas rodovias do Estado, os agentes da PRF abordaram um Fiat Palio, com placas de Sapiranga, que transitava pela BR-116, na altura de São Leopoldo. O condutor, de 64 anos, alegou que estava vindo do Paraná.

Durante uma revista minuciosa, os policiais encontraram mais de 1.600 comprimidos em cartelas que estavam escondidas no interior do compartimento do motor do carro. Os medicamentos encontrados são utilizados para disfunção erétil e para a realização de abortos.

O condutor disse aos policiais que comprou os medicamentos na fronteira com o Paraguai para revendê-los em Novo Hamburgo. Ele foi preso e encaminhado à área judiciária federal de Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABB