Entretenimento

Maquiadora camaquense é finalista de concurso promovido em rede social

Amanda Bittencourt Póvoa disputa o prêmio final com outras três meninas. Saiba como votar nela

Compartilhe:
28/07/2020 - 10h58min Corrigir

A maquiadora camaquense Amanda Bittencourt Póvoa está entre as quatro finalistas do desafio #desafioprisoaresmakeup, que está sendo promovido pela maquiadora Priscila Soares, de Farroupilha, na Serra Gaúcha. A jovem recebeu 3.272 votos ao total.

A enquete com as dez semi-finalistas do concurso foi encerrada na noite dessa segunda-feira (27). No decorrer do desafio, foram dados cinco temas para execução das maquiagem e cada um possuía um peso de 100 pontos. Amanda gabaritou quatro temas e tirou 99 em um deles. Do total de 500 pontos, ela somou 499. Duas de suas concorrentes foram classificadas diretamente para a final por terem tirado nota máxima em todos os desafios.

A votação para escolher a grande vencedora já está disponível desde o começo da manhã desta terça-feira (28) e acontecerá através de enquete também, com o mesmo sistema. Para votar, clique aqui.

Entre os diversos prêmios, a menina que vencer ganha um curso de automaquiagem com a maquiadora Priscila Soares, um logotipo, curso online de maquiagem com a @lunabmakeup, kit de maquiagem por @studiomariele, uma japona camuflada @recruta.online, um ensaio fotográfico com 10 fotos reveladas por @feernandamattosfotografia e um ingresso para o workshop Vale dos Vinhedos Makeup @valedosvinhedosmakeup.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES