Educação

Atividades presenciais da UFPel estão suspensas por tempo indeterminado

Será apreciado pelo Cocepe um novo plano de desenvolvimento das atividades remotas de ensino, a partir do mês de outubro
29/07/2020 - 11h06min CCS UFPel Corrigir

A Administração da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que estão suspensas, por tempo indeterminado, as atividades de ensino presenciais, tanto de graduação quanto de pós-graduação.

Essa difícil decisão está embasada na Nota Técnica emitida pelo Comitê Interno da UFPel para Acompanhamento da Evolução da Pandemia da covid-19 no último domingo (27). O referido texto diz “que a partir de avaliação do cenário atual e de projeções da progressão da pandemia em nível local, não recomenda que a UFPel retorne às atividades acadêmicas presenciais no período imediato após o fim do calendário alternativo vigente”. Neste momento, estamos trabalhando, para oferecer condições de biossegurança adequadas para quando houver possibilidade de retorno às aulas presenciais, em 2021.

Oportunamente, após diálogo com a comunidade da UFPel e avaliação em processo dos pontos positivos e negativos do calendário alternativo em curso, será apreciado pelo Cocepe um novo plano de desenvolvimento das atividades remotas de ensino, a partir do mês de outubro.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +