Polícia

Decrab Camaquã deflagra operação contra o crime de furto abigeato em Encruzilhada do Sul

Em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, Operação Cordilheira resultou na prisão de uma pessoa, além da apreensão de celulares, armas e munições

Compartilhe:
30/07/2020 - 08h51min Corrigir

Através de uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã e a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) a Operação Cordilheira, no município de Encruzilhada do Sul, com o objetivo de combater o crime de furto abigeato na região.

A ação foi coordenada pelo delegado Peterson da Silva Benitez, da Decrab Camaquã, e contou com apoio de agentes da 16ª e da 29ª regiões policiais, em um total de dois delegados, 21 agentes e seis viaturas da Polícia Civil.

As investigações começaram no final de fevereiro, logo após 49 animais bovinos serem furtados de uma propriedade rural na localidade de Corredor do Meio. Os animais eram todos fêmeas, das raças Angus e Aberdeen, e que estavam prenhas.

Foram realizadas buscas em duas propriedades rurais, pertencentes a dois investigados na operação. Ao total, a polícia apreendeu seis celulares, cinco armas de fogo, sendo três delas sem procedência, 132 cartuchos calibre 12, e um dos envolvidos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS