Geral

Ciclista fica ferido em acidente no centro de Camaquã

Acidente com uma Pajero ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Acindino Inácio Dias
31/07/2020 - 12h09min Corrigir

Um acidente de trânsito deixou um ciclista ferido na manhã desta sexta-feira (31), no centro de Camaquã. O fato ocorreu por volta das 11h30, no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Acindino Inácio Dias.

A colisão envolveu uma bicicleta adaptada com motor e uma Mitsubishi Pajero de cor prata com placas de Camaquã.

A camionete, conduzida por uma mulher, trafegava pela Rua Acindino Inácio Dias, e ao atravessar a Rua Bento Gonçalves para seguir em direção ao centro da cidade, acabou atingindo o ciclista, que ainda não se sabe em que via trafegava e para onde ia. Na camionete estava um jovem casal. O ciclista aparentava ter entre 50 e 60 anos.

A motorista parou o veículo no local do acidente e prontamente prestou socorro ao ciclista, assim como o rapaz (carona), e outras pessoas que também deram atenção na situação, preocupados com a condição física da vítima.

O ciclista permaneceu deitado no chão até a chegada de uma equipe do Samu, que não demorou muito, e prestou os primeiros socorros no local. Após, os profissionais de saúde encaminharam a vítima para o Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Deitado no chão e consciente, o ciclista reclamava de dor na perna.

A Brigada Militar foi chamada e também atendeu a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
MIX BEBIDAS
ART MÓVEIS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +