Geral

Três veículos se envolvem em acidente no centro de Camaquã

Colisão ocorreu por volta das 16h10, no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Acindino Inácio Dias

Compartilhe:
31/07/2020 - 16h39min Corrigir

Três carros se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (31), em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 16h10, no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Acindino Inácio Dias, no centro da cidade. Este já é o segundo acidente de trânsito que ocorre hoje no mesmo local.

A colisão envolveu dois automóveis Fiat Uno, um branco e o outro vermelho, e um Ford Focus, de cor prata. O Uno vermelho era conduzido por uma mulher e estava sozinha no veículo, o Uno branco por um homem acompanhado de uma mulher, e no Focus estava apenas o motorista.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o Uno branco seguia pela Acindino Inácio Dias, no sentido bairro-centro, e parou para atravessar a Bento Gonçalves, quando o Uno vermelho que trafegava também pela Acindino, mas no sentido contrário, avançou a via preferencial (Bento), e então ocorreu a colisão. O Focus seguia pela Bento, no sentido bairro Jardim do Forte/bairro Vila Nova, quando acabou se envolvendo no acidente.

Apesar do susto e dos danos materiais nos três veículos, aparentemente ninguém ficou ferido. Às 16h50, a Brigada Militar atendia a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET