Polícia

Operação policial integrada é realizada em Camaquã e Tapes

Houve abordagens e prisões e apreensões de drogas e veículos
01/08/2020 - 09h41min Corrigir

Nessa sexta-feira (31), o 30° Batalhão de Polícia Militar da Brigada Militar, com sede em Camaquã, desenvolveu em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, agentes de trânsito de Camaquã, Polícia Rodoviária Estadual, 5º Batalhão de Choque de Pelotas e Batalhão de Aviação da Brigada Militar a operação "Braço Forte - Costa Doce".

A operação visou o reforço da sensação de segurança através de ações de visibilidade e ação de presença em diversos bairros, bem como a prevenção de crimes como tráfico de entorpecentes e homicídios nas cidades de Camaquã e Tapes, por meio de patrulhamento tático e abordagens qualificadas a pessoas e veículos, além de barreiras de trânsito, após levantamento de informações pela seção de inteligência da Brigada Militar.

Participaram da operação aproximadamente 40 policiais, com 12 viaturas. Durante a operação foram abordadas 319 pessoas e 193 veículos, sendo presas duas pessoas, bem como recolhidos dois veículos, apreendidas 22 porções de Crack e 16 porções de cocaína, e aplicadas seis multas de trânsito.

Com informações da Brigada Militar

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
MIX BEBIDAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +