Polícia

Dupla é presa por roubo e tentativa de homicídio em Camaquã

Crimes teriam ocorrido na tarde desse sábado (1º), no bairro São Pedro

Compartilhe:
02/08/2020 - 08h58min Corrigir

Dois homens foram presos em Camaquã por roubo e tentativa de homicídio, o que configura no crime de tentativa de latrocínio. O caso teria ocorrido por volta das 14 horas desse sábado (1º), no bairro São Pedro.

Segundo o que foi apurado pela Brigada Militar no local, a vítima ligou para o 190 após ter a bicicleta roubada por dois homens. Além disso, ela teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo, que acertou sua perna direita, durante a ação dos criminosos.

A partir dessas informações, a polícia saiu em busca dos suspeitos. A dupla foi localizada nas proximidades de onde aconteceu o fato. Ambos estavam na posse da bicicleta, além de um revólver calibre 32, de fabricação argentina, carregado com dois cartuchos, uma pistola artesanal e um facão.

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante e, em seguida, encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ