Geral

Acompanhante morre após acidente com carro da Saúde de Dom Pedrito na BR-293

Veículo colidiu lateralmente em um ônibus, na manhã desta segunda-feira (3), quando levava pacientes para consulta em Pelotas

Compartilhe:
03/08/2020 - 10h52min Atualizada em 03/08/2020 - 11h53min Corrigir
Na manhã desta segunda-feira (3), um veículo da Secretaria da Saúde de Dom Pedrito, que transportava pacientes para consulta médica em Pelotas, se envolveu em um acidente na BR-293, próximo a Pinheiro Machado. O automóvel Fiat Uno acabou colidindo na lateral de um ônibus. Quatro pessoas estavam no automóvel na hora do acidente e uma delas acabou morrendo.
 
De acordo com a Prefeitura de Dom Pedrito, os ocupantes eram: o motorista, duas pacientes e uma acompanhante. A mulher, de 57 anos, que fazia o acompanhamento de uma paciente oncológica, foi quem faleceu.
 
A Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pinheiro Machado atenderam a ocorrência. Neste momento, o motorista encontra-se em observação médica e as outras duas pessoas apresentam quadro estável e permanecem lúcidas.
 
*Matéria atualizada para acréscimo de informações 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE