Educação

Eleitos os professores membros da Comissão de Avaliação do Magistério de Camaquã

Valmir da Silva Abreu e Carla Rosane de Campos dos Santos foram escolhidos como representantes
03/08/2020 - 16h52min Tarso Ribeiro - Imprensa SME Corrigir

Foram eleitos os dois professores que farão parte da Comissão de Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério Municipal de Camaquã, em cumprimento do Art. 16 da Lei Complementar Nº 39/2019. A escolha foi através de votação, que aconteceu de 27 a 31 de julho, e definiu os professores Valmir da Silva Abreu e Carla Rosane de Campos dos Santos como representantes, respectivamente, do ensino fundamental e da educação infantil.

Ao todo, foram 84 cédulas contabilizadas nas urnas, com 63 votos para o segmento do Ensino Fundamental e 21 votos para a Educação Infantil.

O professor representante eleito do Ensino Fundamental, Valmir da Silva de Abreu, recebeu 18 votos. Os demais votos foram em Adriano dos Santos Longarai – 16 votos, Felipe L. de Barros – 02 votos, Idanúbia Janke Boeira – 06 votos, Leandro Barbosa da Silva – 05 votos, Lúcia Helena dos S. M. Centeno – 05 votos, Michela dos Santos Pires – 10 votos, Sílvia Letícia F. Paim – 01.

A professora representante eleita da Educação Infantil, Carla Rosane de Campos dos Santos, recebeu 09 votos. Os demais votos foram em Charlise Silva de Avila – 05 votos, Patrícia Pires Langanz – 06 votos e 01 voto em branco.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +