Entretenimento

Escape from Tarkov: guia para os mapas de laboratórios

Veja na matéria!

Compartilhe:
04/08/2020 - 11h28min Corrigir

O laboratório é uma instalação de lab subterrâneo ultrassecreta construída com a ajuda do Terra Group, abaixo da metrópole de Tarkov. Ele não existe em nenhum documento autêntico e sua existência só veio à tona após a escalada dos combates de Tarkov e a evacuação de pessoal. Os documentos e estatísticas recuperados pelos agentes do PMC endossam que o laboratório se especializou em áreas biológicas, biotecnológicas, físicas, químicas e de alta tecnologia.

Além disso, a maior parte de algumas áreas de trabalho, seu design e equipamentos parece endossar que muitas das experiências realizadas aqui foram proibidas por meio de regulamentação (testes de agentes biológicos em seres humanos residentes) que foram as mais probabilidades realizadas na sala de verificação, por exemplo.

Algumas coisas a serem lembradas sobre laboratórios

Em termos de tradição, o laboratório é na realidade um dos lugares mais sombrios e estressantes de Tarkov, pois sugere o rosto autêntico da corporação do Terra Group. Cada incursão no laboratório dura quarenta e cinco minutos e pontos de 6 a 10 jogadores e alguns spawns de Scav Raider (alguns dos quais podem ser precipitados por meio de jogadores; por meio da ativação de pontos de extração positivas, botões urgentes etc.)

Os esquadrões de jogadores são muito frequentes no laboratório, pois entrar sozinho é suicídio. Espere batalhar contra inimigos bem equipados e bem organizados. Além disso, muitos fatores de extração precisam ser ativados antes do uso e a ativação deles gera Scav Raiders. Esteja preparado para isso ou você poderá morrer no final de sua aventura.

Além disso, os planos de seguro de itens não funcionarão mais aqui. Quaisquer itens extraviados pelos jogadores durante um Raid não serão mais recuperados. Esta função fornece a fama "secreta" da vizinhança - os grupos de recuperação do comerciante não estão mais em posição de atingir o laboratório. Depois que um evento é acionado no laboratório interno (ativação de extração, etc.), ele é introduzido no sistema de intercomunicação do laboratório.

Os Scav Raiders aparecem em todo o laboratório depois que eventos positivos são desencadeados. Cuidado, pois eles são ousados ​​ (e um pouco incomodados; eles travam e atiram em você através das paredes e cobrem) inimigos; no entanto, assim que derrotados, eles saem de itens de primeira classe, como armas totalmente modificadas, armaduras de alto nível, capacetes e munição rara. Os invasores são uma das principais razões para o reconhecimento do The Lab entre os jogadores - cultivá-los é um dos métodos de primeira linha para ganhar muito dinheiro no Escape From Tarkov.

Alguns dos itens de alta qualidade disponíveis no jogo. Algumas áreas internas dos Terralabs são cheias até a borda com itens incomuns e preciosos; existe mais do que qualquer participante (ou mesmo um esquadrão) pode carregar.

Lugares relevantes para visitar no laboratório

Escritório do gerente de laboratório

Localizado no meio do laboratório do Terra Group, o escritório do gerente do laboratório tem vista para um elemento maciço das principais áreas de trabalho do laboratório; isso significa que os jogadores que vão para lá são expostos alternativamente, pois podem ser considerados, sem dúvida, em todos os corredores principais do 2º nível. O Gabinete do Gerente fica ainda mais perigoso se os Scav Raiders aparecerem, pois eles travam na cabeça do jogador e o obliteram em poucos segundos, se ele se indicar em uma das janelas da sala. O laboratório, chave. Quer-se que o escritório do gerente seja admitido nessa região (ele aparece no laboratório, interno da sala O13, na mesa iluminada).

As áreas de laboratório do segundo nível

Este é o local em que um grande elemento da informação acumulada nas experiências realizadas no laboratório estava sendo estudado e processado. Essas salas estão cheias de algumas estações de trabalho com computadores, prateleiras de arquivos e outras coisas relacionadas ao escritório (ambas as salas parecem muito semelhantes e podem ser pressionadas uma com a outra, caso o jogador não esteja ciente de seu caminho pelo laboratório ainda). Algumas das prateleiras das salas ainda podem preservar itens que pertencem aos trabalhadores do laboratório.

A área da sala de teste

Uma das áreas mais assustadoras do interior do laboratório do Terra Group. Esta sala está repleta de ferramentas e gabinetes de laboratório localizados em direção às paredes, no entanto, o elemento que a torna exigente está no centro, o meio da sala é ocupado usando um telefone celular com vidro que contém um único leito para estabelecimento de saúde. Com a ajuda da impressão sangrenta na janela da porta móvel, o homem ou a mulher que costumava ser mantida no interior não gostava ... Embora o motivo da Área de Quarentena possa ser debatido, essa sala costumava ser usada honestamente para experimentos que preocupavam agentes orgânicos mortais e bastante contagiosos. O cartão preto do laboratório é necessário para qualquer jogador acessar esta região (ele aparece no bloco de laboratório estéril no 2º nível do laboratório ou pode ser comprado na loja de jogos Eldorado).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET