Geral

Governador Eduardo Leite afirma estar recuperado da covid-19

Resultado de um novo teste RT-PCR deu resultado "não detectável" para a doença, segundo publicação do próprio gestor em uma rede social

Compartilhe:
04/08/2020 - 17h59min Corrigir

O governador Eduardo Leite anunciou, através de uma publicação em sua conta no Twitter, na tarde desta terça-feira (4), que está recuperado da covid-19. Segundo o gestor, um novo teste RT-PCR a qual ele se submeteu deu resultado “não detectável” para a doença.

Leite afirmou também que por já ter cumprido o isolamento, conforme orientação médica, e com o resultado do exame, deve retornar ao cumprimento de suas agendas presenciais. "Obrigado a todos que mandaram mensagens desejando boa recuperação!", escreveu o governador.

Eduardo Leite foi diagnosticado com covid-19 no dia 24 de julho. Inicialmente, ele alegou estar assintomático, mas depois passou a apresentar sintomas leves, como dor de cabeça e cansaço, também de acordo com publicações feitas no Twitter.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB