Geral

APROVEITE: inscreva-se no curso de operador de empilhadeira para Camaquã e região

Entre em contato pelo WhatsApp (51) 99618 7040 ou (53) 98432 0186

Compartilhe:
05/08/2020 - 09h06min Assessoria Corrigir

Para você que busca um diferencial e oportunidades para o mercado de trabalho, a Auxile - Educação Profissional de Pelotas em parceria com a Formatta RH traz para Camaquã sua filial com diversos cursos, dentre eles o Operador de Empilhadeira. O Curso de Operador de Empilhadeiras está disponível para empresas e pessoas que queiram seguir uma carreira na área Industrial.

Esse curso traz muitos benefícios, além de ser um diferencial no currículo, o salário pode passar de R$ 2.000,00. A Escola Auxile - Educação Profissional já atua no mercado há mais de oito anos, são 71 cidades e cerca de 200 empresas sendo atendidas em todo o Rio Grande do Sul.

De acordo com Delmar Dallmann, gestor da Escola Auxile, a vaga de operador de empilhadeira que é uma vaga disputada dentro das empresas, exige um profissional qualificado para assumir o cargo. O Curso de Operador de Empilhadeira ensina como dirigir o equipamento com segurança.

O Curso terá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, o distanciamento de dois metros, termômetro infravermelho, uso de máscaras, álcool em gel e com número de pessoas limitado.

O curso tem 16 horas de duração e será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, com certificado reconhecido.

Para se inscrever basta entrar em contato com a filial da Escola Auxile - Educação Profissional, localizada na Rua Presidente Vargas, n° 151, sala 101, juntamente com a Formatta RH, ou pelos WhatsApp (51) 99618 7040 ou (53) 98432 0186.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS