Educação

EMEF Otto Laufer de Camaquã conclui reforma das salas de aula

Espaços receberam piso novo para garantir melhor qualidade na infraestrutura da escola

Compartilhe:
05/08/2020 - 16h39min Tarso Ribeiro - Imprensa SME Corrigir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Laufer concluiu as obras nas salas de aula da instituição que fica localizada no 4º distrito de Camaquã. Os espaços receberam piso novo para garantir melhor qualidade na infraestrutura da escola.

A reforma iniciou durante o período de pandemia, mas já estava sendo planejada pela equipe diretiva da escola desde o início do ano. Segundo, o diretor André Dumer, “embora o recesso tenha distanciado os alunos da escola fisicamente, nós não paramos e estamos trabalhando para deixar a escola o melhor possível para a aprendizagem dos nossos alunos”.

O diretor ainda agradeceu ao secretário municipal de educação, Nelson Egon Geiger Filho, pela dedicação com a escola e a parceria na busca por uma educação de qualidade, bem como também agradeceu aos professores, funcionários e toda comunidade escolar.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET