Esportes

Grêmio vence Inter e conquista segundo turno do Gaúcho

Vitória classifica Tricolor para final do Estadual com Caxias do Sul

Compartilhe:
06/08/2020 - 08h12min Corrigir

O Grêmio derrotou o Internacional por 2 a 0 nesta quarta (5) e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho (a Taça Francisco Novelletto Neto). Com esta vitória, obtida em sua arena, o Tricolor se credencia para enfrentar o Caxias do Sul na grande decisão da competição.

Quem acompanhou o Gre-Nal viu um jogo muito parelho e disputado, como todo bom Gre-Nal. Porém, também viu bom futebol de lado a lado.

Contudo, quem foi mais efetivo na partida foi o Tricolor, que conseguiu marcar em duas de suas oportunidades. A primeira surgiu aos 4 minutos do segundo tempo, quando o atacante Everton avançou pela ponta esquerda e cruzou para a grande área. Diego Souza subiu muito e desviou, de cabeça, para o meio da área, onde o volante Maicon só teve o trabalho de escorar para o fundo do gol.

O segundo gol do Grêmio também começou nos pés de Everton, que levanta bola na área. O jovem atacante Isaque disputa a bola com Moisés e se dá melhor. Ele então chuta forte para marcar e comemorar muito.

Com a vitória obtida nesta quarta, o Grêmio se credencia para a grande final do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Caxias do Sul em duas partidas.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)