Polícia

Polícia Civil de Camaquã apreende arma utilizada por homem para matar filhotes de cachorro no interior do município

De acordo com informações, o suspeito colocava os animais para adoção em anúncios na redes sociais. Na sequência, informava que todos haviam sido adotados. Porém, os filhotes eram sacrificados por ele
06/08/2020 - 16h00min Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Camaquã cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de matar filhotes de cachorro com uma arma de fogo no interior do município. A residência fica localizada a cerca de 50 km de distância do centro da cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Robertho Peternelli, com o apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) do município e da Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã (Arca).

Conforme informações, ao chegar no local, a polícia encontrou a arma utilizada para matar os filhotes da cadela que seria de estimação do suspeito. O homem, informalmente, admitiu ter matado os animais, alegando que não via diferença em matar um cachorro ou outro bicho que fosse de caça. Foram apreendidas ainda uma arma de pressão e 63 cartuchos de munição intactos. 

De acordo com a investigação, o suspeito colocava os animais para adoção em anúncios na redes sociais. Na sequência, informava que todos haviam sido adotados. Porém, os filhotes eram sacrificados por ele. O homem deve responder pelo crime de maus tratos contra animais e posse irregular de arma de fogo.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +