Política

Progressistas deve lançar Marcelinho Gouveia como pré-candidato a prefeito de Camaquã nesta sexta

O comunicado será feito ao vivo, a partir das 19 horas, através de uma entrevista coletiva transmitida pela página oficial do partido no Facebook
07/08/2020 - 10h47min Corrigir

Nesta sexta-feira (7), o Progressistas Camaquã deve lançar ao público a pré-candidatura de Marcelo Gouveia a prefeito, ao lado de Vitor Hugo Lindenau (PSL) como vice, para concorrer às eleições municipais deste ano. O comunicado será feito ao vivo, a partir das 19 horas, através de uma entrevista coletiva transmitida pela página oficial do partido no Facebook. A imprensa local terá espaço para fazer perguntas pertinentes por meio de um link que será enviado previamente aos veículos de comunicação.

Marcelinho, como é conhecido, tem carreira de 20 anos atuando como empresário do comércio. Se candidatou a vereador no pleito de 2016 e, na ocasião, venceu pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em 2019, o parlamentar anunciou sua vontade de concorrer ao cargo majoritário do município nas próximas eleições. No mês de abril deste ano, Marcelinho trocou de partido e filiou-se ao Progressistas. 

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +