Geral

Comissão estuda políticas públicas para população de cães e gatos em São Lourenço do Sul

A primeira reunião da comissão foi realizada na quinta-feira (6)
07/08/2020 - 14h36min Decom SLS Corrigir

Através do decreto 5.429, foi criada a Comissão de Estudos Sobre o Controle Populacional de Cães e Gatos no Município de São Lourenço do Sul. O grupo é composto por duas médicas veterinárias do quadro funcional do município e servidores de diferentes áreas.

O objetivo da comissão, além da busca pelo controle da população animal, é a criação de políticas públicas para evitar os maus tratos e abandono, a ampliação da esterilização, atendimento a demais problemas de saúde, segurança e bem estar dos animais e programa de posse responsável. A primeira reunião da comissão foi realizada na quinta-feira (06), com o prefeito Rudinei Härter.

A comissão é formada pela médica veterinária da Vigilância Sanitária Adriane Vargas; coordenador Municipal de Habitação Cristian Iepsen; secretário de Planejamento e Meio Ambiente Fabrício Gehling; secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio Fernanda Helms, médica veterinária da Secretaria de Desenvolvimento Rural Graziele Ferreira da Silva; agente administrativo da Secretaria de Saúde, Mateus Lamas Valério; coordenador de Manutenção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto Thiago dos Santos Tuchtenhagen; e a secretária adjunta de Gabinete Vitória Ortiz Lopes.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +