Geral

Começa operar, neste sábado, desvio das obras da nova Ponte do Guaíba

Desvio será permanente a partir das 11 horas
07/08/2020 - 16h30min Ascom Dnit Corrigir

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que devido ao avanço das obras da nova Ponte do Guaíba, entra em operação, a partir das 11 horas deste sábado (8), o desvio que dará acesso ao vão móvel da atual travessia. A expectativa do Dnit é liberar ao tráfego a nova estrutura até o início de novembro e, por isso, os trabalhos entraram em um ritmo acelerado.

O desvio fica no km 99, da BR-116/BR-290, em Porto Alegre, no sentido interior-Capital, após a ponte do Saco da Alemoa. Durante a manhã de sábado, uma equipe do Dnit fará a pintura da nova sinalização horizontal, que irá direcionar os motoristas.  

O trânsito já está sendo desviado para que seja possível iniciar a construção do ramo de acesso para a nova Ponte do Guaíba. O DNIT avisa que o desvio será permanente, alterando a configuração do tráfego na região.

No mesmo local, no sentido oposto, segue o estreitamento da pista necessário para a continuidade da cravação das estacas pré-moldadas do bloco da travessia. Também está em execução trabalhos no canteiro central. Na sequência, será realizada a instalação do pilar e o lançamento das travessas.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +