Geral

Começa operar, neste sábado, desvio das obras da nova Ponte do Guaíba

Desvio será permanente a partir das 11 horas

Compartilhe:
07/08/2020 - 16h30min Ascom Dnit Corrigir

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que devido ao avanço das obras da nova Ponte do Guaíba, entra em operação, a partir das 11 horas deste sábado (8), o desvio que dará acesso ao vão móvel da atual travessia. A expectativa do Dnit é liberar ao tráfego a nova estrutura até o início de novembro e, por isso, os trabalhos entraram em um ritmo acelerado.

O desvio fica no km 99, da BR-116/BR-290, em Porto Alegre, no sentido interior-Capital, após a ponte do Saco da Alemoa. Durante a manhã de sábado, uma equipe do Dnit fará a pintura da nova sinalização horizontal, que irá direcionar os motoristas.  

O trânsito já está sendo desviado para que seja possível iniciar a construção do ramo de acesso para a nova Ponte do Guaíba. O DNIT avisa que o desvio será permanente, alterando a configuração do tráfego na região.

No mesmo local, no sentido oposto, segue o estreitamento da pista necessário para a continuidade da cravação das estacas pré-moldadas do bloco da travessia. Também está em execução trabalhos no canteiro central. Na sequência, será realizada a instalação do pilar e o lançamento das travessas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETAABB