Polícia

Cerca de duas toneladas de drogas são apreendidas pela PRF em rodovia do RS

Os entorpecentes estavam escondidos em uma carga de farinha e amido de milho transportada por uma carreta
07/08/2020 - 16h58min Corrigir

Mais de duas toneladas de drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-386, em Paverama. Os entorpecentes estavam escondidos em uma carga de farinha e amido de milho transportada por uma carreta. Três homens acabaram presos.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Volkswagen Tiguan, com placas de Marília (SP), e uma carreta de Francisco Beltrão (PR) para fiscalização. Os agentes constataram que havia dois homens em cada veículo e que todos estariam indo para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

Um dos passageiro da carreta tentou fugir a pé, no entanto, os policiais imobilizaram os outros três e, ao vistoriarem a carga da carreta, perceberam que havia pacotes escondidos sob a farinha e o amido de milho. Foi constatado que se tratava de diversos fardos de drogas, totalizando duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína, avaliados em cerca de R$ 7 milhões.

O condutor da carreta, de 27 anos, morador de Francisco Beltrão, e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu (PR), acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados com os veículos e a carga para registro do flagrante na área judiciária de Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +