Geral

Poder Público seguirá fiscalizando aglomerações de pessoas em Camaquã

Afirmação foi feita pelo procurador-geral do município, Fabiano Ribeiro

Compartilhe:
11/08/2020 - 09h20min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã seguirá realizando fiscalizações, com o apoio da Brigada Militar, para evitar aglomerações de pessoas em praças públicas ou em outros locais públicos no município, principalmente nos finais de semana. Novas ações serão realizadas pelo Poder Público para tentar minimizar a proliferação do novo coronavírus (covid-19) no município, afirmou o procurador-geral local, Fabiano Ribeiro, durante pronunciamento através de live na página oficial da prefeitura no Facebook, na tarde dessa segunda-feira (10).

Além disso, após denúncia de que algumas igrejas não estavam seguindo os protocolos, o setor de fiscalização da prefeitura foi até alguns pontos e notificou os responsáveis pelos estabelecimentos religiosos. “Entendemos que neste momento a igreja é essencial para a nossa comunidade dado o desgaste mental e espiritual que estamos sofrendo em razão desta pandemia, mas precisamos que todos cumpram a sua parte, os protocolos devem ser seguidos”, disse Ribeiro.

“Nesse período que o comércio esteve fechado a gente teve a prova concreta de que a contaminação (do coronavírus) no nosso município não está ocorrendo no comércio, e sim é uma contaminação que está acontecendo dentro das nossas próprias casas, estamos sendo permissivos e estamos deixando que a nossa comunidade aumente a transmissão (da covid-19) de forma significativa”, ressaltou Ribeiro.

Contatos para denúncia

Horário comercial (das 8h30 às 17h30)

Vigilância Sanitária: (51) 3671 8665

Divisão de Trânsito: (51) 3671 6655

Prefeitura Municipal: (51) 3671 7206

WhatsApp (das 8h às 23h): (51) 99822 3491 ou (51) 99221 0290

Brigada Militar (das 23h às 8h)

Telefone de emergência 190

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES