Esportes

Grêmio anuncia contratação de Robinho, ex-Cruzeiro

Meia de 32 anos assinará um contrato até o final da temporada

Compartilhe:
11/08/2020 - 14h42min Corrigir

O Grêmio anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do meia Robinho. O jogador de 32 anos estava no Cruzeiro e assinará um contrato até o final da temporada com o Tricolor.

A direção gremista aguarda a chegada do atleta a Porto Alegre para a realização de exames médicos e assinatura do vínculo. A apresentação do meia será realizada nos próximos dias.

O paranaense Róbson Michael Signorini foi formado nas categorias de base do Inter, mas ganhou destaque no Mogi Mirim em 2008, onde foi o artilheiro da Segunda Divisão Paulista. Com o bom rendimento, acertou um contrato de três anos com o Santos. Em 2010, foi emprestado ao Avaí. Dois anos depois, foi negociado com o Coritiba.

Em 2015, foi contratado pelo Palmeiras, onde ajudou o clube paulista a conquistar a Copa do Brasil daquele ano. Depois de um início ruim em 2016, se transferiu para o Cruzeiro. Na Raposa, conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018.

Na segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a rescisão do contrato do meia com o Cruzeiro. Robinho conseguiu a liberação do vínculo que tinha até o fim de 2021 na Justiça devido a uma dívida.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS