Esportes

Grêmio anuncia contratação de Robinho, ex-Cruzeiro

Meia de 32 anos assinará um contrato até o final da temporada
11/08/2020 - 14h42min Corrigir

O Grêmio anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do meia Robinho. O jogador de 32 anos estava no Cruzeiro e assinará um contrato até o final da temporada com o Tricolor.

A direção gremista aguarda a chegada do atleta a Porto Alegre para a realização de exames médicos e assinatura do vínculo. A apresentação do meia será realizada nos próximos dias.

O paranaense Róbson Michael Signorini foi formado nas categorias de base do Inter, mas ganhou destaque no Mogi Mirim em 2008, onde foi o artilheiro da Segunda Divisão Paulista. Com o bom rendimento, acertou um contrato de três anos com o Santos. Em 2010, foi emprestado ao Avaí. Dois anos depois, foi negociado com o Coritiba.

Em 2015, foi contratado pelo Palmeiras, onde ajudou o clube paulista a conquistar a Copa do Brasil daquele ano. Depois de um início ruim em 2016, se transferiu para o Cruzeiro. Na Raposa, conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018.

Na segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a rescisão do contrato do meia com o Cruzeiro. Robinho conseguiu a liberação do vínculo que tinha até o fim de 2021 na Justiça devido a uma dívida.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +