Polícia

Detento é morto durante briga no presídio no RS

Homem que morreu foi identificado como Cassemiro Marques da Silva. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
12/08/2020 - 09h09min Corrigir

Um preso foi morto durante uma briga, na tarde de terça-feira (11), no Presídio Estadual de Três Passos, na Região Noroeste do estado.

De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Cassemiro Marques da Silva, conhecido como "Corvinho", de 24 anos, foi agredido com um instrumento improvisado, similar a uma faca, por outros presos em um dos pátios do local.

Ao verem a briga, os guardas tentaram interromper com comandos de voz. Como não foram atendidos, efetuaram disparos com revólver antimotim.

Cassemiro foi levado à enfermaria da unidade, que efetuou os primeiros socorros. Depois, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Susepe investiga as circunstâncias da briga e quem foram os envolvidos. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas.

Cassemiro estava preso pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de um comerciante. O crime ocorreu em 2017, em Santo Augusto.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +