Geral

Comunidade de Chuvisca organiza carreata em protesto ao atropelamento ocorrido no último final de semana

População pediu justiça para Lorena Tavares da Silva, que teria sido atropelada por um vereador do município no último sábado (8). O político é acusado de não ter prestado socorro para a vítima

Compartilhe:
12/08/2020 - 09h23min Atualizada em 12/08/2020 - 11h12min Corrigir

A comunidade de Chuvisca organizou, na noite dessa terça-feira (11), uma carreata em protesto ao atropelamento de uma mulher na ERS-350, fato ocorrido na tarde do último sábado (8), nas proximidades de um posto de combustíveis na localidade de Picada Grande, no sentido Dom Feliciano-Chuvisca. De acordo com informações, o condutor do veículo seria o vereador chuvisquense Hélio Langhanz, que não teria prestado socorro à vítima, identificada como Lorena Tavares da Silva, de 59 anos.

VEJAS AS FOTOS!

A manifestação começou nas proximidades do local do acidente, rumo à Câmara de Vereadores de Chuvisca, onde aconteceria uma Sessão Ordinária, com a presença do vereador. A Brigada Militar esteve presente para garantir a ordem e segurança no local. Além das buzinas, diversas casas sinalizaram com luzes, demonstrando apoio ao protesto. 

Em frente à Câmara dos Vereadores, manifestantes ergueram cartazes exigindo justiça e em seguida realizaram uma oração, pedindo uma salva de palmas para a vítima do acidente. O vereador, no entanto, não compareceu à Sessão e a Câmara não divulgou se ele apresentou justificativa para a ausência. 

Informações preliminares de testemunhas do acidente apontam que Langhanz estaria alcoolizado ao volante. Porém, uma pessoa próxima do círculo de amizade do vereador entrou em contato com o portal de notícias Blog do Juares (BJ) afirmando que ele teria tido um mal súbito ao dirigir e que estaria empenhado em colaborar para a remoção de Lorena para um hospital de alta complexidade.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES