Geral

Internauta do BJ relata caso de imprudência no trânsito de motorista da Prefeitura de Dom Feliciano

Segundo o relatante, condutor de uma camionete de recolhimento de lixo doméstico estaria andando na contramão e teria cortado sua preferencial, quase causando uma colisão. Ainda de acordo com ele, esta não seria a primeira imprudência cometida
12/08/2020 - 11h24min Corrigir

Um internauta do portal de notícias Blog do Juares (BJ), residente em Dom Feliciano, entrou em contato com a nossa reportagem, na manhã desta quarta-feira (12), para relatar um fato que ocorreu no começo da tarde de ontem (11) e que, segundo ele, já é rotineiro na cidade. 

O homem alegou que, por volta das 14 horas, na Rua Cândido Godoy, um motorista da prefeitura, em uma camionete Chevrolet Montana branca, usada para o serviço de recolhimento de lixo doméstico, estaria andando na contramão de sentido quando teria cortado sua preferencial, quase causando uma colisão. "Ele cortou primeiro a frente de um carro e depois passou e cortou minha frente ali, na contramão", contou. O veículo do internauta é um Fiat Palio de cor cinza.

De acordo com a vítima, o condutor do automóvel da prefeitura é um senhor de idade e que essa não seria a primeira imprudência cometida por ele. "Ele anda se passando no trânsito, fazendo coisas, andando contramão, cortando a frente dos veículos e ontem ele cortou minha frente, que por pouco ele não bateu no meu carro", disse o homem.

O internauta também afirmou que o motorista não desceu do carro após o quase acidente, e ainda teria ficado parado no local, impedindo o trânsito. "Meu carro ficou parado. Eu estava indo para o meu trabalho. Eu fiquei parado até ele sair, até ele tirar o carro da minha frente". Ainda conforme o relato, o motorista teria ficado parado até que a coleta de lixo no local fosse concluída e que na camionete também estava um recolhedor.

O homem afirmou, ainda, que tentou registrar ocorrência na Delegacia de Polícia do município, porém, não pode fazer por não ter havido colisão. "Eu sei que ele andou batendo em outros carros aí também. [...] Lá na Brigada (Militar) eu fui informado que ele já tem autuação lá. Vão verificar ele, vão ficar de olho nele na cidade", concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +