Polícia

Decrab Camaquã auxilia em operação contra crimes de furto abigeato no Litoral Norte

Ação ocorreu em Maquiné, Xangri-lá e Capão da Canoa, sendo coordenada pela Decrab de Bagé e a Patrulha Ambiental de Capão da Canoa, com apoio da Decrab Camaquã
12/08/2020 - 14h18min Corrigir

Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil realizou operação contra a prática de cimes de furto abigeato nos municípios de Maquiné, Xangri-lá e Capão da Canoa, no Litoral Norte do Estado. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé e a Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar de Capão da Canoa, com apoio da Decrab Camaquã. Ao total, foram cumpridos três mandados de buscas em residências de investigados na cidade de Maquiné, como também os policiais efetuaram vistoria em dois estabelecimentos comerciais localizados em Xangri-lá, onde foram constatadas irregularidades na venda e armazenamento de carnes e demais produtos alimentícios.

A ação conjunta culminou na apreensão de cerca de 380 kg de carne de origem desconhecida ou imprópria para consumo e mais de 10 kg de produtos com prazo de validade vencido, alguns com vencimento no ano de 2019. Os dois proprietários dos estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa para formalizar o registro da ocorrência. Durante as buscas, um foragido da Justiça foi recapturado. O preso possui diversas passagens pela polícia por crimes como roubo e homicídio.

MAIS NOTÍCIAS

FAMOSOS
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +