Política

Legislativo de Camaquã promove audiência pública para discutir o Plano Diretor

Para participar, basta preencher um formulário que está disponível no site da Câmara
12/08/2020 - 15h05min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Camaquã, promove uma audiência pública discutir o Projeto de Lei Complementar nº 12/2019, que “Institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências”.

A reunião irá ocorrer no dia 19 de agosto, às 9h, e será realizada por meio de videoconferência e transmita ao vivo por meio da página do Legislativo no Facebook. Para participar da audiência basta preencher um formulário que está disponível no site da Câmara de Vereadores ou solicitar o formulário através do e-mail: cmv@camaracq.rs.gov.br. Ainda é possível solicitar o formulário impresso, para isso é necessário entrar em contato com a Secretaria da Câmara por meio do telefone 3671-7500.

O Plano Diretor serve para orientar o desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município. Ele responde questões de como fazer com que a cidade se desenvolva de forma organizada, além de definir onde as empresas podem se instalar, a localização do comércio e até a altura dos prédios. Segundo o presidente da Comissão, vereador Marcelo Gouveia (Progressistas), é importante a participação de toda a comunidade, pois é um tema que diz respeito a todos

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
FAMOSOS
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +