Política

Prefeito Ivo lança pré-candidatura à reeleição em Camaquã

O ex-secretário da Agricultura, Abner Dillmann (MDB), é o nome que disputará ao lado de Ivo as eleições municipais deste ano
13/08/2020 - 08h34min Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (12), o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, lançou sua pré-candidatura a reeleição no pleito municipal deste ano, ao lado do ex-secretário da Agricultura, Abner Dillmann, como vice-prefeito. O nome de Ivo como pré-candidato representando a coligação PSDB, MDB, PL e PSD foi definido após reunião entre os partidos na sede do PSDB.

"Vamos lutar em prol do melhor para a nossa comunidade, nossa Camaquã, estamos felizes pela escolha e juntos estaremos dando continuidade nas melhorias que todos sonhamos", afirmou Ivo.

Até o momento, Camaquã conta com três chapas de pré-candidatos ao cargo máximo do município nestas eleições. Beto Grill (PSB) e Renato Nogueira (PDT), pela Aliança Novos Rumos Camaquã; Marcelo Gouveia (Progressistas) e Vitor Hugo Lindenau (PSL); e Ivo de Lima Ferreira (PSDB) e Abner Dillmann (MDB).

A pré-recandidatura de Ivo já era especulada há algum tempo, mesmo com o político declarando algumas vezes que não tinha pretensões de concorrer ao cargo em um novo pleito. Já Dillmann deixou o posto de secretário da Agricultura em março, pois já havia demonstrado interesse em disputar as eleições de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
FAMOSOS
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +