Entretenimento

33ª edição da Südoktoberfest é transferida para 2021

Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein emitiu nota comunicando a transferência do evento
14/08/2020 - 08h19min Corrigir

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein emitiu uma nota, na noite dessa quinta-feira (13), comunicando que, devido à pandemia, a 33ª edição da Südoktoberfest foi transferida para 2021.

Confira a nota na íntegra:

"Em nome do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, seus integrantes, familiares e colaboradores, informamos que a 33ª Südoktoberfest está transferida para 2021. Realizamos muitas reuniões virtuais, diálogos com as pessoas que se envolvem com a ‘Festa de Outubro no Sul’ e tomamos esta decisão prezando pela saúde de todos, do público, da cidade.

Entendemos que frente à situação da pandemia, não há possibilidade de realizarmos a festa, mesmo que fosse de uma forma diferente, como chegamos a nos propor. Qualquer atividade envolveria pelo menos os nossos colaboradores e isso os colocaria em risco, o que jamais faríamos.

Sabemos que a festa é importante para São Lourenço do Sul, para a alegria, para a economia da cidade, mas não há, no momento, condições de realizar qualquer tipo de atividade...

Desejamos que tudo isso passe logo, que São Lourenço do Sul fique bem para assim estarmos juntos em 2021, quando em outubro, a saudade vai virar festa.

Diretoria Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein"

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +