Esportes

Robinho é apresentado e exalta o estilo do Grêmio

Meia assinou contrato até o fim da temporada

Compartilhe:
14/08/2020 - 14h49min Corrigir

O meia Robinho, de 32 anos, foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta sexta-feira. Após realizar exames médicos e assinar contrato até o final da temporada, o ex-jogador do Cruzeiro falou sobre os motivos que o fizeram aceitar o convite para atuar pelo Tricolor.

“O Grêmio é um time que eu admiro demais. Todo o ano está brigando por títulos. Sempre gostei do estilo e de ver jogar. Fiquei muito feliz com o contato e não pensei duas vezes antes de aceitar o novo desafio. Estou pronto e preparado para dar conta do recado”, admitiu.

Entre outros temas, Robinho falou sobre o curto contrato que assinou com o Tricolor. “Quando o Grêmio fez a proposta de sete meses até o final do Brasileiro não pensei duas vezes. Sempre tive vontade de atuar no Grêmio e nem pensei muito no tempo de contrato. Se der o meu melhor e repetir o que fiz em outras equipes a possibilidade de renovação de contrato é muito grande. Aceitei na hora e pensei só em desfrutar do futebol do Grêmio e desta camisa que é muito pesada”, ressaltou.

O meia destacou ainda que chega a um grupo onde tem muitos amigos. Além dos atletas do Cruzeiro, como Thiago Neves, Lucas Silva e Orejuela, ele lembrou que também já atuou com Vanderlei e Victor Ferraz no Coritiba.

Nome: Róbson Michael Signorini
Nascimento: 10/11/1987 (32 anos)
Naturalidade: Marialva (PR)
Clubes: Mogi Mirim, Santos, Avaí, Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
AABB