Geral

Sol entre nuvens deve pairar sobre o Rio Grande do Sul neste domingo

De acordo com a MetSul, entre quarta e quinta-feira, a chegada de uma massa de ar polar irá derrubar as temperaturas, além de trazer chance de neve para o Estado

Compartilhe:
15/08/2020 - 20h56min Corrigir

O sol deve brilhar entre nuvens neste domingo (16) no Rio Grande do Sul. Faz frio na madrugada com mínimas mais baixas e possibilidade de formação de geada no Oeste, Campanha e no Sul.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há chance de nevoeiro e neblina no começo do dia. A tarde será de temperaturas mais  agradáveis. Mas à noite, deve voltar a fazer frio. 

No Norte do RS vão ocorrer períodos de maior nebulosidade e a MetSul não descarta instabilidade em cidades de fronteira com Santa Catarina.

Na região dos municípios da Costa Doce, os termômetros devem variar entre 5°C e 18°C. Na virada de quarta para quinta-feira, uma massa de ar polar poderosa deve ingressar no RS trazendo frio muito intenso e possibilidade de neve. A chuva só tem previsão de retornar ao Estado no final do mês, com a chegada de uma nova frete fria.

Com informações da MetSul Meteorologia e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE