Economia

São Lourenço do Sul adota protocolos da bandeira laranja para os próximos dias

Desse modo, os estabelecimentos comerciais podem retomar seus horários normais de atendimento

Compartilhe:
17/08/2020 - 23h45min Corrigir

Com o decreto do governo do Rio Grande do Sul, que oportunizou as regiões a cogestão do modelo de Distanciamento Controlado, São Lourenço do Sul adota os protocolos da bandeira laranja, a partir desta terça-feira (17). Assim, os estabelecimentos comerciais podem retomar seus horários normais de atendimento.

No entanto, é preciso observar o teto de ocupação, tanto de funcionários, quanto clientes, conforme detalhado nos anexos a seguir. É importante observar também os protocolos necessários independentemente da bandeira, como a disponibilização de álcool, distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

O novo modelo de Distanciamento Controlado é desenvolvido pelas regiões do Estado. Cada região envia o plano ao Governo do Estado que, se aprovado, pode ser adotado pelos municípios dentro de suas regionais. O Plano enviado pela Azonasul já foi aprovado pelo Estado.

Confira os anexos clicando aqui.  
 
Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço do Sul

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES