Geral

Brigada Militar inicia campanha para ajudar vítimas de violência doméstica que também enfrentam dificuldades socioeconômicas

Saiba como colaborar com a campanha Caixa Lilás em Camaquã

Compartilhe:
18/08/2020 - 14h38min Corrigir

Em virtude do Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Brigada Militar está mobilizada em ajudar as famílias de mulheres vítimas de violência doméstica que também enfrentam dificuldades socioeconômicas, principalmente por conta deste período de pandemia da covid-19. 

Por conta disso, teve início na tarde desta terça-feira (18), em Camaquã, a campanha “Caixa Lilás”, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que fazem parte da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às mulheres atendidas pela Patrulha Maria da Penha no município.

Os interessados em colaborar com a campanha podem levar as doações até o Quartel da Brigada Militar, localizado na Rua Major Lúcio Meirelles, nº 788, bairro Olaria.

No município, segundo informações da BM, há diversos registros de violência doméstica e essa ação visa auxiliar as vítimas nesse momento de dificuldade.

 

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB