Política

PDT lourenciano divulga seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito

Rudinei Härter, Cleo Uarthe e Fabiano Bosenbecker são os pré-candidatos ao executivo municipal
18/08/2020 - 15h03min Vetorial Corrigir

O PDT de São Lourenço do Sul lançou hoje (17) seu pré-candidato a prefeito e seus pré-candidatos a vice-prefeito. Rudinei Härter, Cleo Uarthe e Fabiano Bosenbecker são os pré-candidatos ao executivo municipal.

Rudinei Härter, atual prefeito de São Lourenço do Sul, é pré-candidato ao cargo de Chefe do Executivo do município. Härter foi eleito em 2016 com mais de 15.200 votos. Durante seu mandato foi presidente da Azonasul (Associação dos Municípios da Zona Sul) e vice-presidente da AMPROTABACO (Associação dos Municípios Produtores de Tabaco), onde lutou pela defesa da cultura agrícola economicamente mais relevante de São Lourenço do Sul.

Cleo Uarthe é um dos pré-candidatos a vice-prefeito de São Lourenço do Sul pelo PDT. Uarthe foi vereador (1993-1996), vereador suplente (1997-2000) e vice-prefeito de São Lourenço do Sul (2001-2004). Quando vereador, na 11ª Legislatura, foi 1º e 2º Secretário e também Presidente da Câmara de Vereadores em 1995. Cleo é contador e atuou junto ao Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares.

O outro pré-candidato a vice-prefeito pelo PDT é o professor Fabiano Bosenbecker. Bosenbecker atua na educação há mais de 20 anos, grande parte desse tempo na EMEF Castro Alves, que fica no bairro Santa Terezinha, onde Fabiano também reside.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
FAMOSOS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +