Cultura

Aberto cadastramento da Lei Aldir Blanc em São Lourenço do Sul

Cadastro deve ser realizado com o preenchimento de formulário disponibilizado aqui na matéria
18/08/2020 - 15h14min Decom SLS Corrigir

Está aberto o cadastramento de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus em São Lourenço do Sul. O cadastro é para solicitação da ajuda emergencial estabelecida pelo Governo Federal com a Lei Aldir Blanc.

O cadastro deve ser realizado com o preenchimento de formulário disponibilizado no site da Prefeitura (clicando aqui). Importante ressaltar que este cadastro é para instituições. Já os profissionais da classe artística devem se cadastrar no sistema disponibilizado pelo Estado (clicando aqui).

A Lei foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente da República Jair Bolsonaro para oferecer auxílio emergencial aos profissionais e instituições da classe artística afetados pelos cancelamentos de eventos devido a pandemia do coronavírus. Em São Lourenço do Sul foi criada uma comissão que trabalha na regulamentação e implantação da Lei. Informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Cultura, pelo telefone 3251-9581 das 8h às 12h.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ART MÓVEIS
FAMOSOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +