Cultura

Aberto cadastramento da Lei Aldir Blanc em São Lourenço do Sul

Cadastro deve ser realizado com o preenchimento de formulário disponibilizado aqui na matéria

Compartilhe:
18/08/2020 - 15h14min Decom SLS Corrigir

Está aberto o cadastramento de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus em São Lourenço do Sul. O cadastro é para solicitação da ajuda emergencial estabelecida pelo Governo Federal com a Lei Aldir Blanc.

O cadastro deve ser realizado com o preenchimento de formulário disponibilizado no site da Prefeitura (clicando aqui). Importante ressaltar que este cadastro é para instituições. Já os profissionais da classe artística devem se cadastrar no sistema disponibilizado pelo Estado (clicando aqui).

A Lei foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente da República Jair Bolsonaro para oferecer auxílio emergencial aos profissionais e instituições da classe artística afetados pelos cancelamentos de eventos devido a pandemia do coronavírus. Em São Lourenço do Sul foi criada uma comissão que trabalha na regulamentação e implantação da Lei. Informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Cultura, pelo telefone 3251-9581 das 8h às 12h.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024
CÂMERAS