Polícia

Casa no interior de Dom Feliciano é invadida e vários objetos são furtados

Proprietário afirma que a residência já foi alvo de ladrões outras vezes, de forma similar
18/08/2020 - 15h49min Corrigir

No último sábado (15), ladrões invadiram uma residência na localidade de Gaspar Simões, interior de Dom Feliciano, e furtaram diversos objetos pessoais.

Segundo informações do portal de notícias Donfa News, os proprietários teriam saído no início da manhã para visitar um parente e quando voltaram, no final da tarde, encontraram uma das janelas da casa aberta e com uma escada instalada no local. Ao entrarem na residência, perceberam que os cômodos estavam revirados e logo deram falta de alguns pertences.

Foi efetuado um boletim de ocorrência, no qual o proprietário registrou o furto de dois aparelhos de televisão de 32 polegadas, das marcas Philco e Sony, dois botijões de gás cheios, uma lanterna, um relógio de pulso verde, uma motosserra Stihl 038 e um celular Samsung J7 branco, com a tela trincada.

O relatante não apontou suspeitos para o crime, uma vez que a única pista encontrada foram os rastros deixados por um carro que pode ter sido utilizado pelos ladrões na ação. A residência não possui câmeras de segurança e a família alega que outros furtos já foram cometidos na casa de forma similar.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FAMOSOS
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +