Geral

Família de São Jerônimo tem casa destruída por incêndio e precisa de ajuda

Saiba como colaborar

Compartilhe:
19/08/2020 - 08h39min Corrigir

Uma família de moradores da localidade de Campo Bom, no interior de São Jerônimo, está precisando de ajuda. Por conta de um incêndio provocado por um curto circuito na fiação da casa onde moram, a residência acabou ficando praticamente destruída. A tragédia ocorreu na manhã do último domindo (16).

Segundo informações do portal Donfa News, apenas quatro pessoas estavam em casa na hora do incêndio, entre elas, uma criança e uma idosa. O grupo alega que ouviu um estalo e foi quando as chamas começaram. Apenas um freezer e alguns documentos de um dos proprietários conseguiram ser salvos.

O restante que sobrou da casa foi derrubado e a família pretende construir uma nova moradia, mas para isso precisa de donativos de todos os tipos, como alimentos, roupas, móveis e, principalmente, materiais de construção.

Para quem quiser colaborar, basta entrar em contato pelos telefones: 

  • (51) 95820249 (WhatsApp)
  • (51) 9969-9660
  • (51) 8048-0234 (WhatsApp)

A família também está organizando uma vaquinha online para arrecadar o valor de R$ 25 mil. Até o momento, foi alcançado quase um terço do objetivo. O link da campanha pode ser acessado aqui.

Mas aqueles que pretendem ajudar diretamente, o contato pode ser feito também pelo Facebook nos perfis de Monique Vieira e Jaíne Langhanz

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS