Polícia

PRF prende em Rio Grande homem com veículo que havia sido furtado em janeiro

Suspeito do crime de receptação já possuía antecedentes por posse de drogas

Compartilhe:
19/08/2020 - 10h39min Corrigir
Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal recuperou (PRF) um carro que havia sido furtado no início do ano e ainda prendeu um homem na BR-392, em Rio Grande, no Sul do Estado.
 
A ação ocorreu durante policiamento na rodovia, quando agentes da PRF abordaram um automóvel Ford Fox. O condutor do carro, de 25 anos, alegou não ser o proprietário do veículo e afirmou ter comprado o automóvel por R$ 6 mil, sem realizar os trâmites legais de vistoria e transferência.
 
Como o valor de mercado do carro é de R$ 14 mil, os policiais desconfiaram e partiram para uma vistoria minuciosa. Após análise dos sinais identificadores, descobriram que as placas eram clonadas e o veículo, na realidade, teria sido furtado no mês de janeiro, em Rio Grande.
 
Diante disso, o homem, natural do município, e com antecedentes por posse de drogas, foi preso por receptação e encaminhado para registro de ocorrência na área judiciária local. O carro, após passar por perícia, será devolvido ao verdadeiro dono.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES