Polícia

Empresário é morto dentro de casa em Dom Pedrito; polícia investiga caso como latrocínio

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos atirou contra Antonino Lopes de Oliveira, que não resistiu e morreu. Estão sendo feitas buscas para encontrar os dois suspeitos do crime

Compartilhe:
19/08/2020 - 13h30min Corrigir

Um homem foi morto dentro de casa, na noite de terça-feira (18), em Dom Pedrito, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, Antonino Lopes de Oliveira foi vítima de latrocínio, que é roubo seguindo de morte.

O delegado que investiga o caso, André de Matos Mendes não informou a idade do homem. Antonino era proprietário de uma loja de bicicletas e empresário do ramo rural.

"A gente investiga e acredita que seja realmente um latrocínio. Inclusive, nas buscas que realizamos ontem [terça] à noite, nós encontramos documentos, alguns pertences da esposa da vítima. A gente vai seguir essa linha, mas continuamos investigando", afirma o delegado.

Segundo informações preliminares, Antonino teria reagido ao assalto. Dois suspeitos invadiram a casa em que a vítima estava com a esposa e um deles atirou contra o rosto do empresário.

"A gente ainda não conseguiu conversar com a família, até pelo estado de choque que estava a esposa da vítima. Depois vamos realmente poder saber o que foi roubado. Mas temos algumas informações que dão conta que eles conseguiram o que eles pretendiam, que era substração de valores".

De acordo com o delegado, depois do crime, os suspeitos fugiram em um carro, que foi encontrado abandonado pela polícia.

"Um carro clonado, que foi roubado ou furtado, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em junho. Esse carro foi utilizado na ação e foi utilizado na fuga também. Eles erraram uma via e acabaram caindo, em como se fosse uma lagoa, que tem nas imediações da praia", relata o delegado.

Buscas foram feitas por equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar, mas os suspeitos não foram encontrados.

"Fizeram buscas pela região, nas imediações de onde o carro estava, aí o pessoal se dirigiu a uma residência. Por muito pouco que a gente não conseguiu prender eles, a gente chegou, eles fugiram para o mato. Foi apreendido ainda um revólver e outros pertences", conta o delegado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES