Geral

30º BPM, com sede em Camaquã, comemora hoje 18 anos

Batalhão foi criado, oficialmente, no dia 20 de agosto de 2002

Compartilhe:
20/08/2020 - 09h32min Corrigir

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Camaquã, completa 18 anos de história. O batalhão foi criado, oficialmente, no dia 20 de agosto de 2002.

“É com grande satisfação que parabenizamos os Policiais Militares e servidores civis, integrantes dessa Unidade, que pela dedicação e profissionalismo que fazem dessa Unidade, diariamente, um modelo a ser seguido. 18 anos de existência, foram primordiais”, ressalta o comando da corporação. “Para fortalecimento dos laços entre Polícia Militar e comunidade, contribuindo para o sucesso da instituição que, diuturnamente, vem apresentando excelentes resultados conforme dados das ações policiais, que apresentaram somente neste ano”, finaliza o comando do 30º BPM.

De acordo com o 30º BPM, nesses 18 anos, aproximadamente, 61 armas foram apreendidas, mais de 40 kg de drogas foram apreendidas e mais de 500 prisões em flagrante de delito foram realizadas.

O portal de notícias Blog do Juares (BJ) parabeniza todos os oficiais, praças e servidores civis do 30º Batalhão de Polícia Militar, e também a comunidade em geral, que ao longo desses 18 anos contribuíram para o sucesso da corporação.

Leia na íntegra a nota de congratulações do comando do 30° BPM

“Na data de 20 de agosto de 2002, foi criado o 30° Batalhão de Polícia Militar. Passados 18 anos de história, é com grande satisfação que parabenizamos os Policiais Militares e servidores civis, integrantes dessa Unidade, que pela dedicação e profissionalismo que fazem dessa Unidade diariamente um modelo a ser seguido. 18 anos de existência, foram primordiais para fortalecimento dos laços entre Polícia Militar e Comunidade, contribuindo para o sucesso da instituição que diuturnamente vem apresentando excelentes resultados conforme dados das ações policiais, que apresentaram somente neste ano aproximadamente 61 armas apreendidas, mais de 40 kg de drogas apreendidas e mais de 500 prisões em flagrante de delito. Resta-me agradecer a todos que de alguma forma com seu apoio contribuíram para a concretização das nossas conquistas tornando assim o 30°BPM na valorosa unidade que és hoje.

Comando do 30°BPM

Agosto de 2020”

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES