Geral

São Lourenço do Sul receberá nova sanitização a partir do fim de semana

Os moradores devem ficar atentos a passagem do trator, evitando contanto com o produto

Compartilhe:
20/08/2020 - 10h14min Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

A medida é adota como prevenção a proliferação do coronavírus e tem apoio da Alvorada/John Deere. O trabalho começará no quadrante das praias até a rua Max Stenzel, compreendendo todas estas áreas da Barrinha, Navegantes, Balneário e Centro. A sanitização começará às 14h de sexta-feira (21) pela praia na Barrinha e seguirá até às 22h. No sábado (22) e domingo (23), será realizada das 7h às 22h. Na área comercial do Centro ocorrerá prioritariamente no domingo.

Os moradores devem ficar atentos a passagem do trator, evitando contanto com o produto. Ainda que não haja toxicidade, é recomendado que as pessoas evitem o contato, mantenham casas fechadas e voltem a circular duas horas após a sanitização. O trabalho é realizado com quaternário de amônio devidamente diluído em água. Este produto é liberado pela Anvisa e é um dos recomendados pelo Ministério da Saúde no Protocolo de Tratamento do Novo Coronavírus. Já foi utilizado em várias cidades, inclusive na primeira sanitização de São Lourenço do Sul e não tem efeito colateral para pessoas e animais. Além de não ser tóxico, não representa risco de manchas ou corrosão.

Após a conclusão destas áreas da cidade, a sanitização seguirá nos demais bairros a partir de segunda-feira (24), com avisos prévios. Pede-se que as pessoas também evitem deixar carros estacionados nas ruas, para que o trabalho seja melhor realizado.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)